Oração forte e poderosa para o Anjo da Guarda

Escrito por Geovane Souza

Anjo de luz, Guardião da minha vida, A ti fui confiado pela Santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males e orienta a minha inspiração. Fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. lembra-me diariamente de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia para eu poder tornar o Mundo Melhor agora e para todo sempre.

Santo anjo do Senhor meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Ó santo anjo da guarda meu poderoso protetor, guardai-me sempre na paz de vosso amor, dos perigos livrai-me, do mal libertai-me e nos momentos de angústia consolai-me.

Durante o sono velai-me e sobre o meu descanso não deixai o mal de mim se aproximar. Suas asas do seu amor possa meus sonhos habitar. Nesta noite de luz afugentar as trevas. Do medo afastai-me e também as tentações para que minha alma tranquila descanse sem aflições e que no alvorecer de um novo dia eu acorde feliz e restaurado e seja para o mundo testemunha de ser sempre por vós amado o Senhor Deus.

PARA VOCÊ:
Aprenda a como plantar Amora e produzir essa deliciosa fruta em casa de forma prática

Todo-poderoso criador do céu e da terra, louvores sejam dados por todos os séculos dos séculos. ó Senhor Deus, que por vossa imensa Bondade e infinita misericórdia confiaste cada alma humana a cada um dos Anjos de vossa corte celeste. Graças vos dou por essa imensurável graça assim confiante em voz em meu santo anjo da guarda, a ele me dirijo suplicando-lhe velar por mim nesta passagem de minha alma pelo exímio. Terá meu santo anjo da guarda modelo de pureza de amor, a Deus sede atento ao pedido que vos faço.

Deus Meu Criador e soberano senhor a quem servis com inflamado amor, e confiou a vossa guarda e Vigilância a minha alma e meu corpo a minha alma a fim de não cometer ofensas a Deus, o meu corpo a fim de que seja sadio capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha missão na terra. Ó meu santo anjo da guarda velai por mim. Abri-me os olhos dai-me prudência em meus caminhos pela existência, livrai-me dos males físicos e Morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos e nos momentos de aflição nas ocasiões perigosa, sede meu guia, meu protetor e me guarda contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual.

PARA VOCÊ:
Aprenda a como regar orquídeas da forma correta para que elas continuem florindo o ano todo

livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos Espíritos tentadores, ó meu santo anjo da guarda protegei-me.

Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra e em Jesus Cristo seu único filho nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos Mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus e está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de julgar os vivos e os mortos.

PARA VOCÊ:
Aprenda a como plantar Amora e produzir essa deliciosa fruta em casa de forma prática

Creio no espírito santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, Na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna.

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja vosso nome, venha nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal.

Ave maria cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!

Artigos relacionados