Bicicleta elétrica dobrável da Eskute tem 120 Km de autonomia e já vem preparada para passeios off-road
Ao longo dos últimos anos, um nicho específico de bicicleta elétrica começou a se destacar, aqueles modelos que, além de compacta e dobrável, também oferece um pouco de desempenho off-road.
Com preço que pode chegar a casa dos R$ 8 mil em conversão direta, a Star foi desenvolvida pensando em ser a melhor opção para o trajeto diário ao trabalho, sem deixar de lado a possibilidade de explorar aventuras nos finais de semana.
O modelo é baseada na plataforma padrão de bicicleta elétrica dobrável da empresa, a Star conta com pneus mais largos, proporcionando um bom desempenho off-road.
Por causa disso, o resultado é uma bicicleta um pouco mais pesada, com 33 quilos, o que pode exigir um pouco mais de esforço ao manuseá-la.
Vale lembrar que a Sutto é uma subsidiária da Bafang, uma empresa chinesa especializada em sistemas inovadores para bicicletas elétricas.
A bicicleta elétrica dobrável possui uma saída de torque de 65 newton-metros, alcançando velocidade máxima de aproximadamente 24 km/h.
Isso a torna compatível com a legislação de diversos países, para veículos elétricos desse tipo, permitindo seu uso em estradas na maioria das cidades.