Carro esportivo brasileiro anda sobre as águas em alta velocidade e custa mais do que algumas lanchas

Trata-se de um carro que anda na água, um veículo anfíbio com uma silhueta que se assemelha à de um luxuoso carro esportivo Aston Martin.

Com um valor inicial de R$ 380 mil, esse híbrido entre carro e lancha promete uma experiência única, com o conforto, a robustez e a velocidade de um automóvel de alto desempenho.

Estacionado na famosa Marina de Itajaí, este veículo anfíbio alcança velocidades de até 96 km/h na água, rivalizando com as mais rápidas lanchas a motor da região.

Além disso, é capaz de transportar duas pessoas, assim como um roadster esportivo, provando ser mais que apenas uma exibição de estilo.

Apesar do preço elevado, o público geral teve a chance de experimentar o passeio neste veículo náutico sem custo. No entanto, os interessados precisaram marcar horário, já que a procura foi muito grande.

As visitas aconteceram das 10h às 17h deste último domingo (21), na Marina de Itajaí. A empresa ainda não informou se haverá nova oportunidade.

Este carro esportivo que anda na água, da Seacar Vehigh, é uma das poucas embarcações que ostentam um design automobilístico em todo o mundo.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo