RBE e AES Brasil fecham acordo de compra de energia renovável por dez anos

A RBE, empresa do Grupo HCS, uniu-se à AES Brasil em um contrato de longo prazo para compra de energia no mercado livre.

Com isso, o grupo quer garantir energia suficiente para suprir os futuros clientes da plataforma que será lançada.

Como funciona o mercado de compra e venda de energia?

É possível ter maior independência para gerir seus recursos energéticos. Isso é possível através da compra de energia

No Brasil o mercado ainda é difícil acesso, mas projetos buscam a abertura desse caminho.

Com maior liberdade de escolha, os consumidores podem avaliar as diferentes opções e escolher o produto

Ao firmar acordo com a AES Brasil, a RBE expandirá seus investimentos em energia elétrica renovável.

Isso porque, a AES é, atualmente, uma das maiores geradoras de energia elétrica renovável no mercado mundial.

Entrando de vez no mercado de energia limpa, a RBE encaminha projetos de geração de energia eólica, solar e...

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site clicando em Saiba Mais

Man Reading