Como converter um pneu velho em um lindo jarro de flores de forma fácil

Devido à crise econômica que estamos vivendo, os vasos reciclados estão mais na moda do que nunca, porque são baratos e nos oferecem muitas possibilidades de ter um jardim ou pátio ornamental.

Os pneus também são muito baratos. Na verdade, eles podem ser encontrados de graça.

Para transformar pneus velhos em um vaso, seja ele grande ou pequeno: Tudo o que precisamos é um pouco de criatividade e vontade.

A primeira coisa que devemos fazer é encontrar os pneus velhos, essa parte pode ser feita com a ajuda de alguém

Em segundo lugar, devemos limpá-los o máximo possível para retirar qualquer tipo de resíduo.

Podemos fazer isso com um pano ou esfregão embebido em água, ou se virmos que tem manchas mais profundas.

Para pintar os pneus, recomendo usar spray de tinta permanente , pois assim garantimos que a tinta atinja todos os cantos e não tenhamos que dar uma segunda demão.

Isso também economiza tempo. Essas tintas são facilmente encontradas em bazares, lojas de ferragens, etc.

Onde devo colocar os vasos feitos de pneu? Os vasos de pneu podem ser colocados em cima de pisos de cascalho, barro ou grama.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

No blog Cultura Ambiental nas Escolas nos ajudamos a entender mais sobre os assuntos que não cabem aqui nos stories.

Man Reading