Corolla para pessoas com deficiência tá saindo com R$ 28 mil de desconto e é uma boa opção de compra

O famoso Toyota Corolla apresenta um desconto atrativo para pessoas com deficiência interessadas em adquirir o automóvel novo sem pagar impostos.

Essa promoção é válida somente até 31 de maio e conta com descontos que podem atingir R$ 28.860,20, na versão topo de linha do sedã.

Entretanto, é importante ressaltar que a empresa japonesa não garante a disponibilidade dos carros desejados antes da emissão da nota fiscal.

É fundamental verificar se você se enquadra nos requisitos e buscar informações sobre a documentação necessária para comprovar sua situação.

Ao adquirir o Corolla com desconto para pessoas com deficiência, os clientes também receberão informações sobre prazos de entrega, que podem variar de 30 a 180 dias, alternativas de financiamento e outras questões relevantes.

O Corolla é equipado com o motor 2.0 Dynamic, que oferece 169 cv de potência com etanol e 177 cv com gasolina, e torque máximo de 21,4 kgfm. Além disso, o carro conta com câmbio automático CVT Direct Shift de 10 marchas.

Segundo o Inmetro, as versões com motor 2.0 Dynamic têm consumo de 8,3 km/l no trajeto urbano e 9,8 km/l no trajeto rodoviário usando etanol.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo