Cosméticos sustentáveis: tudo o que você precisa saber

A sustentabilidade está em alta em todo o mundo. Nesse sentido, as pautas que envolvem o meio ambiente estão em destaque.

Ao passo que esse movimento cresce, erguem-se debates. Um deles é sobre cosméticos sustentáveis.

Em suma, para criar cosméticos sustentáveis, utilizam-se ingredientes naturais.

Dessa forma, esses produtos agridem menos o meio ambiente. Além disso, os cosméticos sustentáveis não são testados em animais.

Ao contrário da indústria cosmética tradicional, a indústria sustentável busca outras alternativas.

Frequentemente, o público consumidor as recebe de forma positiva. Principalmente porque o movimento natural está conquistando seu espaço.

A princípio, inúmeras marcas estão adaptando os seus produtos. E essa prática tende a se tornar ainda mais comum.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

No blog Cultura Ambiental nas Escolas nos ajudamos a entender mais sobre os assuntos que não cabem aqui nos stories.

Man Reading