De volta para o futuro – DeLorean EV completamente elétrico é revelado e possui 4 lugares

A DeLorean Motor Company anunciou oficialmente o iminente DeLorean EV, uma nova versão do lendário veículo esportivo que ficou famosos nos anos 80, por causa da franquia De Volta Para o Futuro.

O DeLorean EV será totalmente elétrico, e seu design reviverá a ideia do clássico carro que a DeLorean Motor Company começou a trabalhar

O DeLorean EV terá duas enormes portas de asa de gaivota operadas eletricamente que revelam a primeira e a segunda fileiras de assentos.

Isso mesmo, ele terá quatro assentos. Em oposição às quatro portas de asa de gaivota separadas.

Espera-se que o carro elétrico DeLorean EV seja equipado com uma bateria de 100 kWh que dará mais de 480 Km de alcance.

Ele vai de 0 a 100 Km/h em 2,99 segundos. A velocidade máxima prevista é de 250 Km/H aproximadamente.

O preço do novo DeLorean elétrico está estimado em US$ 175.000 nos Estados Unidos

Sua fabricação está programada para começar nos próximos anos na nova fábrica da DMC no estado do Texas, Estados Unidos.

O DeLorean EV foi apresentado hoje a quem se inscreveu para acesso antecipado no site oficial.

Confira a matéria COMPLETA e as fotos em nosso SITE

OBS: Basta você pesquisar "Cultura ambiental nas escolas" no google e clicar no link do nosso site ;)