Empresa belga cria bicicleta elétrica Off-Road que pode rodar à 60 km/h e possui até 80 km de autonomia

A nova e-bike da empresa vem empacotada com características impressionantes e diferenciadas, o que a coloca à frente das demais concorrentes disponíveis no mercado.

Diferentemente das bicicletas elétricas comuns, que possuem pneus modestos e são destinadas majoritariamente para uso em asfalto, a Arrow eleva o patamar.

Equipada com um potente motor de cubo traseiro de 3.000 watts, rodas de 29 polegadas e uma suspensão robusta, que a prepara para enfrentar qualquer terreno, oferecendo muito conforto para os seus usuários.

A Ampyre Arrow oferece duas variantes da nova bicicleta elétrica off-road: a versão “Road Legal” e “Off Road”.

Enquanto a primeira alcança uma velocidade máxima de 25 km/h, a segunda pode chegar a velocidades estonteantes de até 60 km/h.

Essa versatilidade demonstra que a empresa não brinca em serviço quando se trata de velocidade.

A e-bike off-road da Ampyre Arrow é alimentada por uma bateria de íon-lítio removível de 60 V/30 Ah.

Para o modelo “Road Legal”, uma carga completa de 2,5 horas pode proporcionar um alcance notável de 80 km. Já a versão “Off Road”, apesar de um pouco menos, ainda oferece um alcance decente de 50 km por carga.

A bicicleta possui uma estrutura leve e durável de alumínio aeroespacial 7075, pesando ao todo 42 kg.

Além disso, conta com sistemas de suspensão e freios fornecidos pela renomada empresa italiana Formula, freios a disco hidráulicos Cura 4 e um motor de cubo traseiro com um torque de 173 Nm.

A bicicleta off-road elétrica mais revolucionária do mercado pode ser comprada pela bagatela de € 7.990 (aproximadamente R$ 42 mil na cotação atual).

É uma proposta tentadora para os entusiastas que estão em busca de algo mais robusto e preparado para aventuras, e que tem dinheiro sobrando também.

Em suma, a Ampyre Arrow veio para redefinir o padrão das bicicletas elétricas off-road.

Com sua tecnologia de ponta, performance surpreendente e versatilidade, ela promete conquistar um público que deseja ir além das limitações do asfalto.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo