Energia solar e eólica irão mover o veleiro de monitoramento da Baía de Guanabara

Para começar, energias limpas e renováveis são o futuro! Mas, tem se tornado cada dia mais nosso presente.

Veja mais sobre a energia solar e eólica que vão mover veleiro.

Portanto, isso se deve tanto ao fato da urgente necessidade de busca por alternativas sustentáveis.

Desse modo, a energia solar utiliza como fonte o Sol. Através de placas solares é possível converter a energia térmica dos raios solares em energia elétrica

Energia limpa vai mover o veleiro de monitoramento da Baía de Guanabara

Assim, as energias solar e eólica são tão promissoras e vem tão sendo amplamente utilizadas.

Logo, já vem sendo utilizadas para monitoramento de qualidade da água.

Contudo, esse é o caso do F-Boat, o primeiro Veleiro autônomo totalmente movido por fontes de energia renováveis

Logo, com o veleiro, será possível ter o índice 24h por dia da qualidade da água, nível de oxigenação, pH, focos de contaminação e outros...

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site clicando em Saiba Mais

OBS: Basta você pesquisar "Cultura ambiental nas escolas" no google e clicar no link do nosso site ;)

Man Reading