O futuro é verde, sustentável e renovável. As grandes empresas, seja por pressão política e social, ou por consciência, investe em ações sustentáveis.

A Amazon, como uma das gigantes do mundo atual, não ficaria para trás!

Fontes inesgotáveis, eficientes, rentáveis e que, principalmente, não trazem danos ao meio ambiente.

O que é a energia renovável? Energia renovável, energia limpa ou alternativa.

São todas aquelas energias obtidas por fontes naturais, que não geram grandes danos ambientais e que ainda não são esgotáveis.

Quais são as principais energias renováveis? – Energia Solar (Sol); – Energia Eólica (Vento); – Energia Hídrica (Rios);

– Energia das marés e ondas; – Energia biomassa (Matéria Orgânica); – Energia Geotérmica(Interior da Terra).

A empresa Amazon tem como um de seus objetivos, até 2040, alcançar o plano ‘Carbono Líquido Zero’.

Com isso, pretendem produzir energia renovável suficiente para cobrir a eletricidade utilizada em todos os aparelhos tecnológicos vendidos e...

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site clicando em Saiba Mais

OBS: Basta você pesquisar "Cultura ambiental nas escolas" no google e clicar no link do nosso site ;)

Man Reading