Essa bicicleta elétrica de carga pode levar até 200 kg

No entanto, o veículo motorizado ainda é a opção de transporte favorita, especialmente nas metrópoles.

A crescente popularidade das bicicletas elétricas de carga sinaliza uma mudança nesse cenário, e a inovadora e-bike T1 da fabricante chinesa Fiido promete ser uma alternativa eficaz ao carro.

A Fiido incrementou sua bicicleta elétrica de carga T1 com funcionalidades extras, alegando que o veículo é tão prático quanto um carro para atividades como fazer compras ou levar os filhos à escola.

O modelo é caracterizado como “potente e durável”, e segundo a fabricante, também é apropriado para uso em terrenos irregulares.

A bateria de 960 Wh, posicionada sob o assento, suporta carregamento rápido e proporciona uma autonomia de 100 km na velocidade máxima (45 km/h).

A bicicleta elétrica de carga T1 é equipada com pneus mais largos de 20 polegadas, suspensão frontal e assento com amortecimento de impacto, o que a torna apta para trilhas.

A capacidade de carga máxima é de 200 kg (incluindo o peso do ciclista), e a bicicleta tem um peso total de 32 kg, o que é consistente com outras bicicletas elétricas de carga.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo