Esse skate elétrico Off-road tem 45 km de autonomia e pode rodar a uma velocidade máxima de 50 km/h

São poucas as sensações comparáveis ao prazer e adrenalina de andar de skate elétrico em um ambiente off-road. A WowGo AT2 Plus, um modelo preparado para todo tipo de terreno, é poderoso e financeiramente viável, e eleva essa emoção a novas alturas.

Este novo e-board da WOwGo supera todas as expectativas, proporcionando uma incrível diversidade de terrenos sem quebrar o banco.

Quando você encontra um skate elétrico com um desempenho impressionante e um preço razoável, isso merece uma análise mais detalhada.

Seu charme reside em suas características de qualidade premium sem um preço astronômico. Com o WowGo AT2 Plus, você desfruta de um produto topo de linha por um preço mais em conta para esse tipo de veículo elétrico.

A versatilidade do WowGo AT2 Plus é evidente nas rodas opcionais de 120 mm para aqueles que buscam um passeio mais baixo e um alcance melhor em superfícies asfálticas.

Para os aventureiros que procuram explorar terrenos mais desafiadores, os pneus mais largos de 175 mm são uma escolha ideal. Eles lidam excepcionalmente bem com uma variedade de superfícies, como grama, terra e areia.

Graças ao seu deck de bordo canadense e bambu, o skate elétrico proporciona uma condução confortável e absorve bem os impactos, mesmo em estradas acidentadas.

Embora os motores de acionamento por correia do WowGo AT2 Plus sejam um pouco mais barulhentos em comparação com os motores de cubo, eles oferecem um torque impressionante que é difícil de acompanhar.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo