Eurofarma anuncia vagas de emprego Home Office e presenciais para os estados de São Paulo e Minas Gerais

A Eurofarma,está recrutando talentos para preencher cerca de 87 vagas de emprego, tanto para trabalho remoto quanto presencial, em Minas Gerais e São Paulo.

O principal objetivo deste processo seletivo é oferecer 87 oportunidades para funções remotas e in loco, em dois estados brasileiros.

Com o objetivo de manter a qualidade na entrega de seus produtos e serviços, a Eurofarma está à procura de profissionais que correspondam aos diversos requisitos que podem ser consultados no site de carreiras da empresa.

Aqueles que estiverem interessados em participar do processo para vagas de emprego remotas da Eurofarma devem visitar a seção de carreiras do site da empresa e escolher a posição desejada.

Depois de selecionar a vaga de interesse, todas as informações necessárias estarão disponíveis, como a descrição da posição, requisitos e qualificações necessárias, responsabilidades, informações adicionais, entre outros.

Para se candidatar, é preciso apenas criar uma conta na plataforma usando o Facebook, LinkedIn ou e-mail e, em seguida, submeter um currículo completamente atualizado.

A Eurofarma valoriza a diversidade e a inclusão como pilares fundamentais em sua jornada de crescimento e para se tornar cada vez mais global.

Com mais de 8,1 mil profissionais, a multinacional está presente em todos os principais segmentos farmacêuticos e é líder no mercado de prescrição médica no país.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo