Ford E-Tourneo Courier é o carro elétrico perfeito para uma família “multiatividade”

A Ford continua ampliando seu portfólio de carros elétricos no mercado, lançando o E-Transit Courier em abril e o Explorer elétrico em março.

O E-Tourneo Courier é a opção perfeita para clientes que buscam um veículo elétrico (EV) para todas as atividades, seja para levar os filhos à escola, ir acampar ou como parceiro confiável no trabalho.

O E-Tourneo Courier surge como uma resposta da montadora à demanda crescente por transporte versátil e sustentável.

Graças ao seu formato retangular, o E-Tourneo Courier oferece 44% mais espaço de carga em comparação à versão movida a gasolina.

Se o espaço interno não for suficiente, o banco traseiro é dividido em 60-40, permitindo acomodar objetos mais compridos. Há, também, um compartimento frontal adicional.

om um motor elétrico de 100 kW (134 cv), o E-Tourneo Courier possibilita “viagens mais longas aos seus locais de beleza favoritos”, embora a autonomia específica não tenha sido divulgada.

A Ford informa que o modelo pode ser carregado de 10% a 80% em menos de 35 minutos.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo