Vivo lança mais de 170 oportunidades, com vagas de trabalho remoto e presencial, em todo o território nacional

A Vivo, uma das líderes no segmento de telecomunicações no Brasil, está anunciando a abertura de mais de 170 vagas de trabalho remoto que englobam diversas áreas e perfis, incluindo posições para profissionais sem experiência prévia.

A Vivo tem demonstrado um compromisso contínuo com a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, oferecendo uma gama ampla de cargos home office.

Para explorar a lista completa de oportunidades de trabalho remoto disponíveis, os candidatos podem visitar a página da Vivo Digital e a página da Vivo Telefônica.

Para aqueles que preferem uma experiência de trabalho mais tradicional e direta com o público, a Vivo também está oferecendo várias vagas presenciais em suas lojas em todo o país.

A Vivo, além de ser conhecida por sua cultura corporativa inovadora e diversificada, também oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores.

Em suma, a Vivo é um local de trabalho progressista que preza a igualdade de oportunidades, valorizando as diferenças individuais.

Se você está em busca de um ambiente de trabalho desafiador e inclusivo, considere se candidatar a uma das vagas disponíveis e junte-se a esse time de sucesso.

A empresa ainda disponibiliza plano de previdência privada, subsídio para despesas com escola, creche ou babá, flexibilidade de horário, day off...

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo