Será que vale tudo isso mesmo? Nova Range Rover Sport por R$ 1 milhão

Lançada no Brasil em outubro do ano passado, a Nova Range Rover Sport agora apresenta uma atualização importante em sua linha: a versão híbrida plug-in com 510 cv e preço aproximado de R$ 1 milhão.

A Range Rover Sport Híbrida combina um motor seis cilindros 3.0 a gasolina com um motor elétrico, resultando em 510 cv de potência. Além disso, seu câmbio automático de oito marchas e tração integral permitem alcançar 100 km/h em apenas 5,4 segundos.

A marca afirma que, graças às baterias de 38,2 kWh, o veículo pode rodar até 113 km no modo elétrico. Combinando gasolina e eletricidade, a autonomia total do Range Rover Sport chega a 740 km.

No interior, a Range Rover Sport Híbrida surpreende com materiais sustentáveis e novas cores, proporcionando um ambiente moderno e luxuoso.

Com potência, eficiência energética e design sofisticado, ela promete conquistar os entusiastas da marca e aqueles que buscam um veículo sustentável sem abrir mão do conforto e da performance.

Com um preço na casa de R$ 1 milhão, essa opção pode não ser acessível para todos, mas certamente atrairá a atenção daqueles que desejam um SUV de luxo com um perfil mais ecológico.

Essa combinação única de estilo, luxo, sustentabilidade e desempenho certamente fará desta opção uma escolha popular entre os consumidores mais exigentes.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo