Mercado Livre trabalhe conosco, veja como ganhar dinheiro sendo um ponto de coleta ou entregador na sua cidade

Em um mundo cada vez mais conectado, a tendência do comércio eletrônico se torna evidente, e o Mercado Livre desponta como um dos principais canais de venda na América Latina.

Uma excelente oportunidade para comerciantes que desejam expandir seus negócios é transformar sua loja em um ponto de coleta e se tornar um entregador do Mercado Livre.

Imagine elevar seus lucros com um simples processo de cadastramento! Vamos discutir como se tornar um ponto de coleta e/ou um entregador do Mercado Livre.

Um ponto de coleta do Mercado Livre é um comércio físico aprovado para receber, armazenar, distribuir e devolver encomendas feitas na plataforma.

Além de agregar valor ao seu negócio e atrair novos clientes, você será remunerado por cada retirada efetuada.

Ao se associar como ponto de coleta, você oferece aos seus clientes a conveniência de coletar suas compras diretamente do seu local, aumentando a flexibilidade e melhorando a experiência de compra do consumidor.

Para virar um ponto de coleta do Mercado Livre, você deve seguir um processo de pré-registro no site da Kangu, parceira logística do Mercado Livre.

A Kangu vai avaliar seu pedido e, se aprovado, você se tornará uma ‘Agência Mercado Livre’, com uma placa que identifica sua loja como parte da rede de comércio eletrônico.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo