Simpático carro-bolha de dois pode ser pequeno, mas já conta com uma fila de 30 mil pessoas no aguardo pela entrega

Microlino é um simpático carrinho de dois lugares, muito parecido com o famoso e brasileiro Romi-Isetta.

Apesar de pequeno, já existe uma longa fila de 30 mil pessoas esperando para ter o carro-bolha Microlino.

O lançamento do configurador será de acordo com o anúncio feito sobre a primeira produção das primeiras unidades do Microlino

Ao todo, são 230 litros de espaço no porta-malas e dois lugares. Este modelo se encaixa perfeitamente entre um carro normal e uma motocicleta

Apesar do tamanho, o Microlino possui um excelente desempenho. Com potência de 12,5 kW.

O motor do pequeno carro elétrico consegue alcançar a uma velocidade máxima de 90 km/h.

Sendo suficiente para a maioria das pessoas em uma cidade grande, além de oferecer uma distância de até 230 km.

Além do design compacto, consequentemente a bateria também é menor, com opções de 6, 10,5 ou 14 kWh. O carro-bolha fabricado em...

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site clicando em Saiba Mais

OBS: Basta você pesquisar "Cultura ambiental nas escolas" no google e clicar no link do nosso site ;)

Man Reading