Montadora lança e-bike com 80 km de alcance por recarga

Hyundai se aventura no mundo das bicicletas elétricas com a apresentação de sua criação mais recente, a eXXite Next.

Com seu quadro robusto, a Hyundai conseguiu eficientemente ocultar os principais componentes, incluindo a bateria, um feito que lhe dá uma aparência limpa e atraente.

Possuindo um motor de 250 watts, a nova bicicleta elétrica da Hyundai tem potência suficiente para auxiliar a pedalada, proporcionando ao usuário uma velocidade máxima de 25 km/h.

No entanto, a bicicleta não foi projetada para funcionar como uma moto, o objetivo do motor elétrico é auxiliar e facilitar a pedalada, proporcionando um passeio mais suave.

Com uma única carga, a bateria, elegantemente escondida no tubo do assento, pode fornecer energia para percorrer até 80 quilômetros.

Adicionalmente, a bicicleta possui um sistema de segurança inteligente que desativa a aceleração quando a velocidade de 25 km/h é excedida, um recurso inteligente que aumenta a segurança do usuário.

Um aplicativo complementar permite acompanhar as calorias queimadas e outros dados relevantes.

Em um mundo cada vez mais consciente da necessidade de opções de transporte mais ecológicas e eficientes, o lançamento da eXXite Next demonstra a disposição da Hyundai em se reinventar e inovar.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo