Moto elétrica Shineray SHE S inspirada em super-heróis é revelada no Brasil

A Shineray lançou uma versão limitada com o tema de super-heróis da sua moto elétrica modelo SHE S no Brasil.

O modelo SHE S foi lançado no país no final de março desse ano, 2022.

A empresa disse anteriormente que haverá duas dessas variantes limitadas, cada uma com uma aparência única, e a primeira a ser mostrada é a com tinta dourada e vermelha.

Além do combo vermelho e dourado, é provável que SHE S ganhe uma variante preta e azul.

De acordo com Shineray, o SHE S possui um motor elétrico de 3000 watts que permite que a moto atinja uma velocidade máxima de 90 km/h.

A bateria substituível da motocicleta é de lítio e tem um ciclo de vida de 2.500 ciclos, o que equivale a cerca de 6 a 7 anos, segundo a empresa.

A recarga leva cerca de 3 horas em um soquete padrão de 3 pinos. Há também a opção de adicionar uma bateria adicional, que proporciona à moto uma autonomia de até 150 quilômetros.

A Shineray SHE S na sua versão atual, ou seja, sem as customização da edição limitada, custa R$ 19.290.

Ainda não há informações sobre o preço desta edição limitada de Super-Heróis.

Confira a matéria COMPLETA e as fotos em nosso SITE

OBS: Basta você pesquisar "Cultura ambiental nas escolas" no google e clicar no link do nosso site ;)