Nova bicicleta elétrica Off-Road vai além dos limites, inclusive no preço, e pode levar até 3 pessoas

A Xtracycle Stoker vai além da simples noção de transporte de carga. Ela foi projetada com uma inovação em mente, o transporte de passageiros.

Se as dimensões dos passageiros permitirem, a estrutura traseira alongada desta bicicleta é capaz de acomodar até três pessoas.

Esse suporte traseiro extenso é multifuncional, sendo eficiente tanto como plataforma de carga quanto como assento para crianças. Dependendo dos acessórios escolhidos, esta bicicleta demonstra estar preparada para se destacar em qualquer tarefa.

Atualmente, observamos uma tendência crescente em e-bikes de carga projetadas para transportar carga e crianças – muitas vezes, ambas as coisas ao mesmo tempo.

No entanto, o que é pouco comum é encontrar uma bicicleta elétrica de carga capaz de realizar tal tarefa em terrenos off-road.

Esta potente bicicleta está equipada com pneus 24×2,4″, freios a disco hidráulicos de 4 pistões e uma estrutura em aço cromoly capaz de suportar até 181kg de carga útil.

Considerando um piloto de aproximadamente 90kg, isso ainda deixa espaço para um par de centenas de quilos que podem ser distribuídos entre 1 a 3 passageiros traseiros.

Com o câmbio traseiro SRAM NX11, que inclui uma embreagem e proporciona trocas rápidas e precisas, subir uma colina com carga ou passageiros não será um desafio.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo