Neoenergia desenvolve caminhão elétrico para uso em serviços de manutenção

A Neoenergia é uma gigante no setor de energia do Brasil e vem se expandindo pela América Latina.

E, cada dia mais, vem investindo em tecnologias verdes e energia sustentável, focando em fontes de energia eólica e solar.

Presente em 18 estados brasileiros e diversos países latino-americanos, a Neoenergia conta com 44 parques eólicos

A inovação da vez desenvolvida pela Neoenergia é um veículo totalmente elétrico, o qual faz parte do projeto “Neoenergia Elektro”

Totalmente nacional, o caminhão ainda conta com um carregamento direto de redes elétricas encontradas durante o percurso do automóvel

O que torna esse projeto pioneiro é que agora não há a necessidade do automóvel retornar às bases operacionais da Neoenergia

Outro fator que permite a autossuficiência do automóvel é a tecnologia de telemetria.

Tecnologia que fornece periodicamente informações a respeito da bateria e desempenho do veículo. Mostrando quando será necessária a...

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site clicando em Saiba Mais

OBS: Basta você pesquisar "Cultura ambiental nas escolas" no google e clicar no link do nosso site ;)

Man Reading