Peugeot anuncia bicicleta elétrica de carga projetada para transportar até três crianças

Renomada fabricante francesa de automóveis, a Peugeot está solidificando sua presença no segmento das bicicletas elétricas, revelando uma linha impressionante e repleta de inovações.

Com uma história secular na produção de bicicletas por meio de sua divisão PEUGEOT Cycles, a marca surpreende com a apresentação de três novos modelos de e-bikes, unindo design audacioso a funcionalidades futuristas.

Entre os lançamentos está a Digital e-Front Load, uma bicicleta elétrica com um compartimento dianteiro capaz de transportar até três crianças.

Entre as novidades da Peugeot, também se destaca uma bicicleta elétrica voltada para o ambiente urbano e uma e-bike de carga média com bagageiro traseiro.

Todos esses novos modelos prometem estabelecer padrões em design e tecnologia. Especialmente o modelo urbano, cujo design moderno promete atrair olhares.

Previstos para serem lançados entre o final de 2023 e início de 2024, os novos modelos de bicicletas elétricas da Peugeot vêm equipados com as melhores tecnologias conectadas, trazendo uma série de funcionalidades acessíveis por um aplicativo dedicado para smartphones.

Dentre essas funcionalidades, incluem-se assistência elétrica adaptativa, sistema anti-furto, alarme, rastreamento em tempo real da bicicleta, navegação em tempo real, previsão do tempo no destino, estatísticas do percurso, entre outros.

Popular na Europa, essa e-bike é ideal para transportar grandes quantidades de carga, como as compras do supermercado, ou para transportar crianças pequenas para escola ou passeio.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo