Cientistas da NASA já estão se preparando para dar início as explorações no novo planeta que chove lava

A NASA começará a explorar um planeta que se parece muito com o Planeta Terra.

Mesmo que o planeta vizinho tenha características semelhantes à nossa Terra, há uma certa diferença entre eles

Essa diferença entre os dois planetas foi bem enfatizada porque os cientistas acreditam que neste planeta há uma chuva bem diferente. A chuva lá é de lava.

Mas para isso ser provado, é preciso considerar que existe uma “nova terra”, mesmo que não seja tão nova assim.

Porém, somente após estudos e explorações é que poderemos saber o que acontece de fato por lá.

Os cientistas da NASA agora possuem o objetivo de realizar estudos sobre o novo planeta que chove lava, nomeado de 55 Cranci.

Os próximos passos a partir de agora é se preparar para começar a explorar o planeta 55 Cranci, tendo como auxílio visual

O mais poderoso e tecnológico instrumento de pesquisa da NASA: o telescópio James Webb, e com ele a NASA conhecerá melhor o...

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site clicando em Saiba Mais

OBS: Basta você pesquisar "Cultura ambiental nas escolas" no google e clicar no link do nosso site ;)

Man Reading