Scooter Elétrica BMW, que virá ao Brasil, é classificada como ciclomotor e requer CNH e emplacamento

A novíssima e elegante scooter elétrica da BMW, a CE 02, está a caminho do Brasil, prometendo revolucionar a mobilidade urbana com seu design futurista e funcionalidades inovadoras.

O veículo, que se situa entre uma motoneta e um ciclomotor, tem a capacidade de atingir velocidades impressionantes de até 95 km/h.

Segundo informações do Auto Esporte, o veículo será comercializado no Brasil em breve e terá que seguir as novas regras do Contran, aprovadas recentemente e que já entraram em vigor.

Este ciclomotor elétrico combina eficiência e estilo, sendo projetado com a influência do streetwear moderno e tendências urbanas.

O modelo apresenta uma aparência sofisticada e futurista, muito parecida com uma moto esportiva, com detalhes cuidadosamente desenhados que impressionam tanto pela estética quanto pela praticidade.

Destacando-se pelo design vanguardista, a scooter elétrica da BMW possui pedais retráteis, permitindo ao condutor escolher entre uma postura sentada ou montada, como nas motos esportivas.

A tração é fornecida por uma correia localizada no mesmo eixo que conecta o amortecedor de ação dupla, sendo disposta na parte traseira esquerda, o que permite que o outro lado revele apenas a roda de aço com grafismos gerais.

Para aumentar a segurança, a CE 02 vem com freio ABS atuando na roda dianteira. Além disso, o logo da BMW é discretamente gravado em um adesivo na estrutura que esconde a bateria.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo