Scooter elétrica dobrável da To-Move tem 50 km de autonomia e cabe no elevador

A busca por alternativas de mobilidade mais sustentáveis e compactas tem levado à criação de diversos produtos inovadores.

Entre eles, um que ganha destaque é a Tom, uma scooter elétrica dobrável produzida pela empresa italiana To-Move.

Com uma combinação de portabilidade, desempenho e sustentabilidade, a Tom redefine a maneira como pensamos sobre o transporte pessoal.

Diferente de muitos veículos elétricos no mercado, a Tom não é apenas compacta – ela é portátil.

Capaz de se dobrar até se tornar pequena o suficiente para caber no porta-malas de um automóvel de porte compacto, ou até mesmo no elevador, essa scooter elétrica redefine os limites do transporte pessoal.

Seu tamanho, quando dobrada, é tão pequeno que pode até mesmo ser acomodada em um armário.

A portabilidade se estende ainda mais quando consideramos seu peso. Com meros 20 quilogramas, a Tom pode ser facilmente transportada, assim como uma mala pequena.

Isso significa que ela pode ser levada em ônibus, metrôs, e até mesmo carros sem qualquer dificuldade.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo