Seis tipos de motos e scooters elétricas que podem ser pilotadas sem CNH
De acordo com a legislação brasileira, certos tipos de veículos motorizados, como ciclomotores e motocicletas que são classificados como bicicletas elétricas, podem ser conduzidos só com uma licença especial chamada ACC
Em geral, os veículos que se enquadram nesta categoria têm duas ou três rodas, seus motores a combustão ou elétricos têm capacidade de até cinquenta cc e suas velocidades máximas não ultrapassam os cinquenta quilômetros por hora.
A Zero Luna é um dos modelos de motos elétricas mais impressionantes disponíveis para compra neste país.
A Caloi Mobylette já está disponível para compra novamente. Mais contemporânea, hoje a “motinha” que marcou a adolescência de muitos brasileiros.
O Tailg Dyfly é tecnicamente uma bicicleta elétrica, mas seu design é mais parecido com o de uma pequena scooter, dando-lhe uma aparência mais sofisticada.
A Loop K1 é talvez o modelo com o design geral mais intrigante do grupo. A fabricante garante que a moto aguenta até 120 quilos de peso em sua construção,
Quando Tail Junior chegou ao país, ele trouxe consigo a ideia de que poderia oferecer uma alternativa ao ambiente metropolitano.