Elon Musk garante que as Telhas Solares da Tesla custem o mesmo valor de uma telha comum

As telhas solares da Tesla, empresa do bilionário Elon Musk, começaram a ser projetadas no início de 2018, e desde então somente casas e prédios de classe média alta instalaram o produto.

No entanto, o intuito de Elon não era necessariamente esse, o que ele queria mesmo é que as pequenas placas de energia solar em formato de telha...

fossem baratas o suficiente para que pessoas de baixa renda também pudessem comprá-las.

O fundador da Tesla sempre deixou claro que o seu esforço era deixar o produto o mais acessível possível.

Ele não queria que suas telhas solares fossem apenas mais barata que a concorrência.

O que ele gostaria mesmo é que fosse tão barata quanto as telhas comuns da maioria das residências mundo afora. E ele conseguiu.

Atualmente, as telhas solares da Tesla, ou Solar Roof V3, passaram por várias atualizações, em termos de disign.

Com o objetivo de ficarem mais elegantes, e, além disso, fáceis de instalar, tornando o projeto mais barato e rápido para ser executado.

A empresa garante que, com essas mudanças, tanto o tempo de instalação, quanto o valor em dinheiro para fazer uma cobertura com as telhas solares da tesla, fica bem mais acessível.

Confira a matéria COMPLETA e as fotos em nosso SITE

OBS: Basta você pesquisar "Cultura ambiental nas escolas" no google e clicar no link do nosso site ;)