Amantes do Corsa, o modelo está de volta, agora como um carro elétrico que alcança 402 Km com apenas uma carga

O Corsa elétrico brilha sob uma nova luz com uma identidade visual reformulada e uma autonomia elevada a mais de 400 km.

As características modernizadas incluem faróis integrados, agora podendo ser equipados com matriz de LED, aumentando de 8 para 14 elementos.

Na parte traseira, a única modificação é a reposicionamento do nome do carro para o centro da tampa traseira, complementada por uma nova opção de cor de pintura “Graphic Grey”.

O destaque fica para o novo sistema de informação e entretenimento, parte de um cockpit totalmente digital, que pode ser solicitado no ato da compra.

O sistema Snapdragon Cockpit da Qualcomm Technologies, uma solução integrada que proporciona gráficos aprimorados com funções de IA e reconhecimento de voz natural via “Hey Opel”, também é um dos atrativos.

E pela primeira vez, os smartphones compatíveis com Apple CarPlay e Android Auto podem ser conectados de forma sem fio ao Corsa elétrico, além de serem recarregados no carro.

A versão com 100 kW (136 cv) de potência foi mantida e agora oferece um alcance WLTP de 357 km.

Já a nova opção do carro elétrico tem 115 kW (156 cv) de potência, torque de 26,5 kgfm e uma bateria expandida de 54 kWh, com autonomia de 402 km no ciclo WLTP.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo