Bicicleta elétrica com motor de 1.000 W e duas velocidades, já vem preparada para o off-road

O QuietKat Lynx é mais do que um acréscimo à lista de produtos da empresa. Este veículo de duas rodas redefine o que uma bicicleta elétrica pode ser.

Embora mantenha características tradicionais de uma bicicleta elétrica, como pedais funcionais e componentes padrão, a adição de um poderoso motor de 1.000 W transforma essa criação em uma categoria totalmente nova.

Com a incorporação de um estilo sofisticado, semelhante ao das motocicletas, o Lynx transcende a definição convencional de bike elétrica.

Equipado com um motor traseiro de duas velocidades, a bicicleta possui um design que permite lidar tanto com o asfalto das ruas da cidade como com trilhas off-road.

A marca está certa de que esta inovação será a escolha ideal para quem procura uma máquina de alta performance e com as mais recentes tecnologias do mercado.

Embora as especificações técnicas completas não tenham sido divulgadas, a empresa compartilhou alguns dos recursos que o Lynx terá.

O Lynx será equipado com pneus de 24″ x 4,5″, ligeiramente menores em diâmetro, mas com uma área de contato mais ampla, proporcionando uma condução mais ágil e tração melhorada.

Certamente, mais detalhes sobre as especificações técnicas serão revelados à medida que o lançamento se aproxima.

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo