Bicicleta elétrica com motor de 1.000 W e duas velocidades, já vem preparada para o off-road

Bicicleta elétrica com motor de 1.000 W e duas velocidades, já vem preparada para o off-road Créditos da foto: QuietKat
Publicidade

A QuietKat, famosa por suas e-bikes voltadas para os amantes de atividades ao ar livre, acaba de fazer uma jogada audaciosa e empolgante, a apresentação do sua mais nova bicicleta elétrica, a QuietKat Lynx. Na verdade, é algo mais do que uma simples bike elétrica – é uma revolução sobre duas rodas!

Uma nova categoria de Bicicletas Elétricas

O QuietKat Lynx é mais do que um acréscimo à lista de produtos da empresa. Este veículo de duas rodas redefine o que uma bicicleta elétrica pode ser. Embora mantenha características tradicionais de uma bicicleta elétrica, como pedais funcionais e componentes padrão, a adição de um poderoso motor de 1.000 W transforma essa criação em uma categoria totalmente nova.

Publicidade

Com a incorporação de um estilo sofisticado, semelhante ao das motocicletas, o Lynx transcende a definição convencional de bike elétrica. Equipado com um motor traseiro de duas velocidades, a bicicleta possui um design que permite lidar tanto com o asfalto das ruas da cidade como com trilhas off-road.

Poder, Durabilidade e Estilo

A QuietKat concebeu o Lynx com a ideia de criar uma bicicleta versátil, capaz de combinar a experiência off-road com a sensação de conforto. A marca está certa de que esta inovação será a escolha ideal para quem procura uma máquina de alta performance e com as mais recentes tecnologias do mercado.

Publicidade
LEIA TAMBÉM:  McLaren apresenta a e-bike mais potente e tecnológica do mercado com 600W de potência

Embora as especificações técnicas completas não tenham sido divulgadas, a empresa compartilhou alguns dos recursos que o Lynx terá. Isso inclui freios a disco hidráulicos de pistão duplo, iluminação LED, rastreamento por GPS e Bluetooth, além de conexão de celular no veículo.

O Lynx será equipado com pneus de 24″ x 4,5″, ligeiramente menores em diâmetro, mas com uma área de contato mais ampla, proporcionando uma condução mais ágil e tração melhorada. Adicionalmente, um acento estilo moto, de couro sintético, trará conforto sem abrir mão do respeito à ética vegana.

Publicidade

Lançamento e preço da bicicleta elétrica QuietKat Lynx

Aguardamos ansiosos o lançamento do QuietKat Lynx, previsto para setembro desse ano. Quanto ao preço da bicicleta elétrica , a Lynx deve chegar ao mercado com um valor estimado de 4 mil dólares. Certamente, mais detalhes sobre as especificações técnicas serão revelados à medida que o lançamento se aproxima.

Bicicleta elétrica precisa de habilitação?

Aqui está uma pergunta que muitos estão fazendo: “Uma bicicleta elétrica precisa de habilitação?”. A resposta é: Depende. De acordo com as novas normas do Contran, as bicicletas elétricas que ultrapassarem 32 km/h de velocidade, precisarão de licenciamento e habilitação. Portanto, será necessário aguardar mais informações sobre a QuietKat Lynx, para saber se será necessário regularização aqui no Brasil, já que ainda não saber qual será a sua velocidade máxima.

LEIA TAMBÉM:  McLaren apresenta a e-bike mais potente e tecnológica do mercado com 600W de potência
Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *