McLaren apresenta a e-bike mais potente e tecnológica do mercado com 600W de potência Foto: McLaren / Divulgação - mclarenbikes.com/

A McLaren, renomada por sua expertise em engenharia automotiva, agora adentra o mercado de bicicletas elétricas com uma inovação surpreendente. Apresentando a mountain bike elétrica mais potente e tecnológica do mercado, a McLaren e-bike redefine os padrões de desempenho e design em e-bikes.

Com dois modelos principais, a Extreme com suspensão total e a Sport hardtail, a McLaren oferece opções para ciclistas exigentes que buscam o melhor em desempenho e tecnologia.

A Mountain Bike Elétrica da McLaren é construída com um quadro de fibra de carbono, projetado internamente pelos engenheiros da empresa. Este material não apenas reduz o peso da bike, mas também aumenta sua durabilidade e desempenho.

O modelo Extreme 600, considerado o topo de linha, possui um motor central de 600W, capaz de entregar 161 Nm de torque e até 852 watts de potência de pico. Com uma velocidade máxima de 32 km/h, esta bicicleta é projetada para oferecer uma experiência de pilotagem excepcional.

O motor potente é complementado por uma transmissão SRAM XX Eagle AXS de 12 velocidades, com câmbio eletrônico, e freios a disco hidráulicos de 4 pistões, garantindo controle e segurança em qualquer terreno.

Além disso, a bike conta com rodas personalizadas com aros de carbono e pneus Pirelli Scorpion Enduro, otimizados para desempenho em trilhas.

Tecnologia integrada para uma experiência superior com e-bike da McLaren

Uma das características mais impressionantes da McLaren E-bike é sua tela de controle integrada no guidão. Este painel digital permite ao ciclista monitorar métricas importantes e ajustar rapidamente as configurações de energia.

A bike oferece cinco modos de assistência: Off, Eco, Trail, Sport e Race, permitindo uma personalização completa da experiência de pilotagem conforme as demandas do terreno.

A energia é fornecida por uma bateria de lítio de 48V/14,5Ah/720Wh, integrada no tubo inferior da bicicleta. Embora a McLaren não tenha divulgado informações detalhadas sobre o tempo de carregamento e a autonomia da bateria, espera-se que essas especificações estejam alinhadas com os padrões de alta performance da marca.

As Mountain Bikes Elétricas da McLaren são produtos exclusivos, disponíveis em tiragem limitada. O modelo de entrada, Sport 250, com motor de 250 watts, está disponível por US$ 7.950, aproximadamente R$ 40.600. Já o modelo Extreme 600, o mais potente e sofisticado, custa US$ 11.950, cerca de R$ 61.000. Esses preços refletem a alta tecnologia e o design inovador incorporados em cada bicicleta.

O legado das corridas e a tradição da McLaren

A McLaren traz consigo um legado de 60 anos de experiência nas corridas automotivas, e essa tradição é evidente em suas bicicletas elétricas. As McLaren E-bikes são concebidas para serem as mais potentes de sua classe, aproveitando a tecnologia líder disponível no mercado. Cada modelo é um tributo à história da McLaren nas corridas, incorporando elementos de design e performance que fazem parte do DNA da marca.

A McLaren redefine o que significa desempenho em bicicletas elétricas com sua nova linha de mountain bikes elétricas. Com um design sofisticado, componentes de alta tecnologia e uma potência inigualável, a McLaren E-bike é a escolha perfeita para ciclistas que buscam excelência em cada pedalada.

A McLaren não apenas elevou os padrões das e-bikes, mas também criou um produto que encapsula a essência de sua marca: inovação, performance e exclusividade. A Mountain Bike Elétrica da McLaren é um testemunho de que o futuro das bicicletas elétricas já chegou, e ele é mais emocionante do que nunca.

Romatlink lança e-bike dobrável Dolphin com autonomia de 161 km

A Romatlink acaba de lançar sua mais recente inovação no mercado de bicicletas elétricas: a Dolphin, uma e-bike dobrável projetada para levar duas pessoas.

Este modelo destaca-se pela praticidade e pela alta eficiência, oferecendo uma autonomia estimada de até 161 km por carga. A Dolphin é ideal para deslocamentos urbanos e passeios em dupla, combinando conveniência com um alcance excepcional.

Com seu design compacto e funcionalidade, a Dolphin promete revolucionar o transporte urbano sustentável.

Sua estrutura dobrável facilita o armazenamento e o transporte, tornando-a perfeita para quem vive em espaços urbanos limitados ou precisa de uma solução de mobilidade prática. Ela vem equipada com freios de alta qualidade, iluminação adequada e assentos confortáveis, garantindo uma viagem segura e agradável para ambos os passageiros.

Tags: | | |