Essa scooter elétrica de três rodas se inclina para manter a estabilidade e agilidade nas curvas
Um revigorante vento de mudança sopra no cenário do transporte urbano, trazendo consigo uma novidade energizante, a X-OTO.
Essa scooter elétrica de três rodas é a nova onda no mercado norte-americano, que além de sua inovadora característica de se inclinar, não requer licença de moto para pilotá-la.
No entanto, fique atento, pois as regras aqui no Brasil mudaram e de acordo com as novas normas do Contran, o veículo desse tipo precisa de documentação e o piloto deve estar habilitado.
A scooter X-OTO incorpora um inovador sistema patenteado que permite à motocicleta inclinar-se até 45 graus.
Esta característica proporciona a estabilidade de um veículo de três rodas e o dinamismo de um de duas rodas, ao permitir que se curve com agilidade.
Graças ao seu mecanismo de autostabilização, a X-OTO é amigável para pilotos novatos, tornando a pilotagem mais acessível para muitos.
Isso é acentuado pela possibilidade de se pilotar o veículo com apenas uma carteira de motorista padrão em alguns estados dos EUA, como na Califórnia.
Porém, as regras podem variar em outros estados, então é sempre prudente verificar a legislação local sobre este tipo de veículo.