Porsche Mission X promete transmissão elétrica eficaz e de alta potência

Porsche tem como objetivo prover um desempenho de carregamento substancialmente melhorado no Mission X, sendo quase duas vezes mais rápido que o líder no momento, o Taycan Turbo S.

A Porsche elevou a fasquia na corrida de carros elétricos, lançando luz sobre seu novo projeto, o inédito Mission X.

Este carro conceitual elétrico audaciosamente proclama a promessa de se tornar o mais rápido carro elétrico de rua a conquistar o lendário circuito de Nürburgring, caso sua produção seja viabilizada.

O anúncio do Mission X foi realizado no 75º aniversário da Porsche na arte da manufatura de carros esportivos, remontando aos primórdios do Porsche 356, lançado em 8 de junho de 1948.

Essa revelação estimulante da nova máquina elétrica da Porsche não é apenas um marco na trajetória da empresa, mas um salto em direção ao futuro do automobilismo.

O supercarro promete entregar uma “transmissão elétrica eficaz e de alta potência”

Mesmo sem a divulgação de detalhes técnicos específicos, podemos inferir algumas características surpreendentes do veículo, que analisaremos a seguir:

1. Almeja ser o carro elétrico mais rápido no circuito de Nürburgring Nordschleife 2. Estabelece uma relação potência-peso de aproximadamente um hp para cada 2,2 lbs

Você gosta do nosso conteúdo?

Cultura Ambiental nas Escolas

Veja a matéria completa em nosso site

Homem lendo