Porsche e Yadea unem forças e criam nova moto elétrica compacta com duas baterias e autonomia de 140 km
O poderoso torque de arranque e a distribuição instantânea de energia garantem uma experiência de condução emocionante.
A Porsche e a Yadea parecem ter abraçado essa tendência e se uniram para apresentar ao mundo a mais nova moto 100% elétrica VF F200.
O time de design da Porsche, em colaboração com a gigante chinesa de motocicletas elétricas Yadea, deu forma à VF F200 com uma estética atlética.
Em suma, a fabricante de motos elétricas parece ter focado no sistema de propulsão enquanto a fabricante de carros de luxo deu ênfase ao visual exterior inconfundível da marca.
Embora seja distinta de um carro esportivo 100% elétrico como o Porsche Taycan, é uma motocicleta bastante robusta para um equivalente a 125cc.
A moto elétrica vem equipada com duas baterias, posicionadas na parte inferior, que proporcionam uma autonomia de até 140 km.
O Yadea VF F200 alcança uma velocidade máxima de 100 km/h e promete atingir 50 km/h em impressionantes 2,5 segundos, graças ao torque instantâneo do motor elétrico.
pera-se que ela dispute mercado com uma série de scooters elétricas urbanas que combinam a praticidade de uma moto de manutenção simplificada com a utilidade de um scooter de passeio.