Dilemma Game — ajudando os pesquisadores e seus dilemas éticos

Frequentemente nos deparamos com dilemas éticos e dilemas superficiais, sendo eles essenciais para nosso futuro ou não

Aceito essa ou aquela vaga de emprego?  Devo comprar essa jaqueta à vista ou parcelar?

Esses caminhos de escolha eticamente corretos,  podem entrar em conflitos com a moral pessoal e limites pessoais ou organizacionais

Nesse contexto, surge um jogo para celular chamado  ‘Dilemma Game’

Um jogo que oferece uma experiência voltada para os pesquisadores refletirem sobre os dilemas éticos. Quais os dilemas éticos?

Seja qual for o estágio de sua vida, todos enfrentam dilemas éticos no desenvolvimento de uma pesquisa ou dia a dia

O jogo então tem como proposta educar e orientar os usuários a escolher qual caminho tomar diante dos...

Confira a matéria completa em nosso site!

Para ver a matéria completa em nosso site, basta Arrastar pra cima ou clicar no Saiba Mais!