GWS apresenta a K2000V 4000W: a moto elétrica vintage que revoluciona a mobilidade urbana com 70km de autonomia K2000V 4000W (Imagem / Reprodução: GWS)

A GWS acaba de lançar a K2000V 4000W, uma moto elétrica que promete mudar o jogo da mobilidade urbana. Com uma combinação de potência, autonomia e tecnologia, essa moto não é só um meio de transporte, é um estilo de vida sustentável.

A K2000V 4000W da GWS vem equipada com um motor de 3000 W, garantindo força e agilidade nas ruas. E não para por aí: ela oferece uma autonomia de até 70 km, perfeita para quem precisa se deslocar pela cidade sem preocupações.

Essa moto não é só potente, ela também é segura e confortável. Com pneus 3.5-10 e freios a disco na frente e atrás, ela garante uma condução suave e segura.

Os amortecedores hidráulicos, tanto na frente quanto atrás, adicionam um conforto extra, tornando a viagem mais agradável.

Tecnologia e conforto ao alcance dos dedos

Um dos destaques da K2000V 4000W é a possibilidade de parametrizar os modos de condução via aplicativo Bluetooth. Isso significa que você pode ajustar a moto para atender às suas necessidades específicas. A bateria de 84 V / 30 Ah Li-Ion garante um tempo de carregamento de apenas 6-8 horas.

Com um preço sugerido a partir de R$ 24.290, a K2000V 4000W se apresenta como uma opção acessível para quem quer entrar no mundo das motos elétricas. É uma alternativa econômica tanto na compra quanto no uso diário.

Design prático e recursos adicionais

TESTEI A BELA VINTAGE DA GWS K2000V 2000W / 4000W (Vídeo / Reprodução: Warley Mobilidade Elétrica)

Pesando apenas 60 kg e com dimensões de 1910 x 710 x 1120 mm, essa moto é prática e fácil de manusear. Ela vem com um display LED com tela LCD, espelhos inclusos e até uma entrada USB para maior conveniência.

Por que escolher a K2000V 4000W?

A moto elétrica K2000V 4000W da GWS é a escolha ideal para quem busca uma opção sustentável, eficiente e acessível para a mobilidade urbana. Com uma combinação de design prático, tecnologia avançada e um preço competitivo, ela se destaca no mercado de veículos elétricos.

A K2000V 4000W é mais do que uma moto elétrica; é uma solução inteligente para quem quer se deslocar pela cidade de forma eficiente, segura e sustentável. Com a GWS, a revolução da mobilidade urbana está apenas começando.

Tags: |

Bruno Teles

Fala sobre tecnologia e inovação. Atualiza diariamente sobre mobilidade elétrica.