Patinete elétrico dobrável da McLaren tem motor de 500W e é capaz de se locomover a 40 km/h
Com bateria de até 702 Wh de capacidade, o patinete elétrico dobrável da McLaren possui até aplicativo para conexão com smartphone
O mercado de veículos elétricos de duas rodas está ganhando força, o que tem chamado a atenção de empresas notáveis como a montadora McLaren. A empresa acabou de apresentar um patinete elétrico dobrável super tecnológico.
A fabricante de automóveis de luxo tomou a decisão de entrar em um novo segmento de mercado ao apresentar seu mais novo projeto. Trata-se de patinetes elétricos, que são apresentados em duas versões.
A subsidiária Lavoie Electric foi responsável pelo desenvolvimento do veículo, que recebeu a designação de Series 1. O brilhante mecanismo de dobramento, para facilitar o armazenamento e transporte, é o destaque deste produto de aparência mais elegante.
Ao contrário da maioria dos modelos, que possuem apenas um ponto de articulação, geralmente localizado na base, o patinete elétrico dobrável da McLaren, possui três pontos de articulação localizados no tubo de direção.
O produto final é um veículo muito pequeno que não ocupa muito espaço e é simples de transportar, quando não estiver em uso. O modelo também não decepciona em termos de desempenho. Seu motor elétrico de 500W pode atingir uma potência máxima de 800W, suficiente para mover o patinete a velocidades de até 40 km/h.
Além disso, o patinete elétrico dobrável Series 1, também vem equipado com conexão celular. O motorista tem a possibilidade de operar remotamente alguns aspectos do veículo elétrico com o uso de um aplicativo especializado.
Patinete elétrico dobrável da McLaren é compatível com carregamento rápido de 250W e possui autonomia de até 50 Km
O Series 1 estará disponível para compra com duas opções diferentes de bateria, uma com capacidade de 460 watts-hora (Wh) e outra com capacidade de 702 Wh. Juntamente com três modos de pilotagem diferentes, o Modo 1 mais lento, o Modo 2 intermediário e o Modo 3, que desbloqueia toda a potência.
Segundo a fabricante, o patinete elétrico dobrável tem uma autonomia de 50 quilômetros em sua versão com bateria mais potente. Sua bateria leva apenas três horas para recuperar a carga total ao usar um método de carregamento rápido que utiliza carregador de 250W.
A marca não divulgou o preço do patinete elétrico dobrável ou forneceu mais informações sobre sua disponibilidade no momento. Levando em conta que é um produto que estampará a marca da McLaren, o preço não deve ser tão atrativo.
Sobre o Autor
0 Comentários