Tesla Cybertruck chega ao mercado brasileiro, veja por quanto

Tesla Cybertruck chega ao mercado brasileiro, veja por quanto Foto: Inside EVs / Reprodução

A chegada da Tesla Cybertruck ao Brasil marca um momento significativo no mercado de veículos elétricos do país

Com um design inovador e características impressionantes, a picape elétrica futurista Tesla Cybertruck já está disponível para compra no Brasil por meio de importação independente.

O modelo Cybertruck é oferecido em duas versões: a All-Wheel Drive (AWD) e a Cyberbeast. A Direct Imports, uma importadora independente, é responsável por trazer essas versões para o Brasil, com preços anunciados de R$ 840 mil para a versão AWD e R$ 990 mil para a Cyberbeast, o anúncio pode ser acessado por meio deste link.

Estes valores são significativamente mais altos do que os preços nos Estados Unidos, onde começam em US$ 79.990 (aproximadamente R$ 390 mil) e US$ 99.990 (cerca de R$ 487 mil), respectivamente.

O Cybertruck se destaca por seu design futurista e sua carroceria de aço inoxidável ultraduro

A picape elétrica possui uma autonomia estimada de até 550 km por carga e apresenta números de desempenho notáveis. A versão de entrada, com tração traseira, oferece 400 km de autonomia e pode acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos, com uma velocidade máxima de 180 km/h.

Por outro lado, a versão AWD oferece um alcance de 550 km, acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e tem a mesma velocidade máxima da versão de entrada.

A versão topo de linha, a Cyberbeast, pode vir com dois ou três motores elétricos, oferecendo um desempenho ainda mais impressionante. Esta versão acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 209 km/h, com uma autonomia de cerca de 515 km.

A Tesla não opera oficialmente no Brasil, o que significa que todos os modelos da marca, incluindo a Cybertruck, são disponibilizados através de importação independente. Isso representa uma oportunidade única para os entusiastas brasileiros de veículos elétricos que buscam tecnologia e inovação em mobilidade.

A introdução da Tesla Cybertruck no mercado brasileiro é um desenvolvimento significativo para os aficionados por veículos elétricos e tecnologia. Embora o preço seja elevado em comparação com os valores praticados nos EUA, a picape oferece uma combinação de design futurista, desempenho excepcional e características inovadoras que justificam seu valor no mercado de importação independente.

Tags: | | | | |