Toyota Hilux SRX Plus 2024; Pronta para conquistar as estradas e o coração dos brasileiros Foto: Motor1 / Reprodução

A Toyota Hilux SRX Plus 2024 chega ao mercado brasileiro trazendo uma mistura empolgante de luxo e robustez, destinada a desafiar os limites das picapes convencionais

Esta nova versão Toyota Hilux SRX Plus 2024 promete uma experiência de condução superior, combinando conforto e capacidades aprimoradas, tanto em estradas pavimentadas quanto em terrenos off-road.

A Toyota Hilux SRX Plus 2024 recebeu atualizações significativas no design e na mecânica. Os destaques incluem:

• Suspensão Aprimorada: Inspirada na versão esportiva GR-Sport, a SRX Plus conta com braços de suspensão alargados e novos amortecedores dianteiros com tubo duplo, aumentando a rigidez de rolagem em 20%. Isso se traduz em maior estabilidade em curvas e uma condução mais suave e confortável.
  • Design Externo e Aerodinâmica: Os para-lamas mais largos, em harmonia com a cor da carroceria, e a inclusão de uma barra aerodinâmica traseira, além de enriquecerem a estética, contribuem para reduzir turbulências e ruídos do vento, melhorando a eficiência em termos de consumo de combustível.
  • Segurança Avançada: Equipada com o pacote Toyota Safety Sense, a SRX Plus oferece funcionalidades como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança de faixa e sistema de pré-colisão frontal, aumentando significativamente a segurança dos ocupantes.
  • Conforto Interior: No interior, a picape se destaca com uma central multimídia de 9 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, facilitando a conectividade e o entretenimento durante a condução.
  • Capacidade Off-Road: A distância em relação ao solo foi elevada em 20 mm e o ângulo de ataque foi aumentado em 1 grau, melhorando a habilidade da picape em terrenos irregulares.

A Hilux 2024 mantém o robusto motor 2.8 litros turbodiesel, capaz de entregar 204 cv de potência e um torque impressionante de 50,9 kgfm

A transmissão automática de seis velocidades, o bloqueio do diferencial traseiro e os controles de descida e subida reforçam a eficiência e versatilidade deste modelo.

Com um preço sugerido de R$ 334.890, a Toyota Hilux SRX Plus 2024 oferece um pacote atrativo de luxo e performance, posicionando-se estrategicamente no mercado para competir com outras picapes de alto padrão.

O objetivo da Toyota com esta versão é não apenas manter, mas também expandir sua presença no segmento de picapes, atraindo consumidores que buscam um veículo que alie sofisticação a capacidades off-road avançadas.

A Hilux SRX Plus 2024 representa um marco significativo no mercado de picapes, prometendo uma experiência única de condução, segurança e conforto. Com suas inovações, a Toyota reforça sua posição como líder no segmento, oferecendo um produto que atende às expectativas dos mais exigentes consumidores

Tags: |