Chery desafia rivais com preço baixo e alta tecnologia em elétricos, valor pode chegar a R$ 41 mil Foto: Cenyavto / Reprodução

Em um mercado automotivo cada vez mais competitivo, a Chery se destaca com o lançamento do iCar 2024, um carro elétrico que combina tecnologia de ponta com preços acessíveis

No entanto, é importante destacar uma diferença significativa nos preços do modelo entre os mercados chinês e brasileiro. Aqui no Brasil o valor do mesmo modelo da Chery é bem diferente.

Na China, o Chery iCar, também conhecido como Chery Little Ant, teve seu preço reduzido, agora variando entre 59.900 e 74.900 yuans, o que equivale aproximadamente a R$ 41 mil e R$ 51.400.

Esta redução de preço torna o iCar uma opção extremamente atraente no mercado chinês, destacando-se por sua acessibilidade financeira.

No Brasil, a realidade é diferente

O Chery iCar 2024 chega ao mercado com um valor inicial de R$ 119.990, uma diferença significativa em comparação ao preço chinês. Apesar de ser mais caro, o modelo ainda se posiciona como uma das opções mais acessíveis no segmento de carros elétricos no país.

Independentemente do preço, o iCar 2024 traz diversas inovações e características que justificam seu valor. O veículo conta com um motor elétrico no eixo traseiro, oferecendo 61 cv de potência e 15,3 kgfm de torque, combinados com uma autonomia de até 197 km.

O design futurista, aliado ao uso de materiais sustentáveis e tecnologia avançada, faz do iCar uma escolha interessante para os consumidores conscientes do meio ambiente e apaixonados por tecnologia.

Apesar de seu preço mais elevado no Brasil, o Chery iCar 2024 representa um desafio significativo aos seus rivais no mercado de veículos elétricos. Com a combinação de design, tecnologia e sustentabilidade, a Chery busca estabelecer uma posição forte no segmento, atraindo consumidores que buscam veículos elétricos acessíveis e de qualidade.

Tags: | | | | |