Nissan revela imagens digitais do conceito de SUV elétrico Hyper Urban que parece ter saído de um filme de ficção científica

Nissan revela imagens digitais do conceito de SUV elétrico Hyper Urban que parece ter saído de um filme de ficção científica Fonte: Nissan/Divulgação

SUV elétrico Hyper Urban da Nissan tem assentos frontais dobráveis e funcionalidades de carregamento inteligente.

Publicidade

No recente lançamento digital, a Nissan nos deu um vislumbre do futuro ao apresentar o conceito de seu SUV elétrico Hyper Urban. Este veículo inovador promete uma nova onda de design futurista e alta tecnologia. Como pode ver nas imagens, ele se destaca pelo visual digno de um cenário sci-fi.

Vale ressaltar que o Hyper Urban não é apenas um conceito, é uma promessa da Nissan de trazer aos consumidores um veículo elétrico que se integra perfeitamente ao ambiente urbano daqui há alguns anos. Com linhas angulares audaciosas e uma silhueta esportiva, este SUV promete ser um ícone nas ruas.

Publicidade
  • Estética Ousada: A aparência robusta é acentuada por pneus largos e uma estrutura que mistura o formato de um SUV com a elegância esportiva.
  • Espaço Interior Flexível: Inspirado na vida urbana, o interior é desenhado para proporcionar um ambiente relaxante, com assentos frontais que se dobram, transformando o veículo em uma espécie de lounge.

Tecnologia que impressiona

Além do design, o Hyper Urban traz um arsenal de recursos tecnológicos que impressiona qualquer um amante de filmes de ficção. Desde um painel totalmente customizável até funcionalidades avançadas como carregamento inteligente.

LEIA TAMBÉM:  A segunda geração da Bateria Blade da BYD promete ultrapassar 1.000 km por carga
SUV elétrico Hyper Urban parece ter saído de um filme de ficção científica
Fonte: Nissan/Divulgação

A tecnologia de Carregamento Inteligente no Hyper Urban incorpora funcionalidades como V2H (Vehicle-to-Home) e V2G (Vehicle-to-Grid). A funcionalidade V2H permite que o veículo forneça energia para uma residência, ajudando a economizar nos custos de energia.

Publicidade

Já a funcionalidade V2G, permite que o veículo fornecesse energia de volta à rede elétrica, além de incluir carregamento autônomo com IA, que ajuda a carregar o veículo de maneira eficaz e também pode fornecer energia para edifícios, contribuindo para uma gestão de energia mais inteligente e eficiente.

Além disso, os assentos frontais são dobráveis, criando um espaço mais amplo e confortável. Quando os assentos estão dobrados, um braço do assento se transforma em uma tela digital, permitindo que os ocupantes desfrutem de entretenimento, como assistir a filmes ou navegar na internet, em um ambiente mais relaxante e lounge-like. Este design inovador destaca a visão da Nissan de criar um espaço interior que se mescla com o estilo de vida urbano, proporcionando uma experiência única aos usuários

Publicidade
SUV elétrico Hyper Urban que parece ter saído de um filme de ficção científica
Fonte: Nissan/Divulgação

O Hyper Urban como pioneiro na inovação de design e mobilidade sustentável da Nissan

A Nissan está pronta para embarcar em uma jornada elétrica, com o Hyper Urban sendo apenas o início. Este SUV é mais do que um veículo, é um passo em direção ao futuro, onde a mobilidade elétrica e o design futurista se encontram.

Ao revelar o conceito do SUV elétrico Hyper Urban, a Nissan não só definiu um padrão para seus futuros modelos elétricos, mas também nos deu um vislumbre do que está por vir no mundo dos veículos elétricos. Com uma abordagem centrada no usuário, a Nissan continua a inovar, prometendo um futuro mais verde e esteticamente atraente.

LEIA TAMBÉM:  A segunda geração da Bateria Blade da BYD promete ultrapassar 1.000 km por carga
Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *