Primeira Cybertruck já está nas ruas, veja vídeo, picape elétrica da Tesla foi flagrada nos Estados Unidos

Primeira Cybertruck já está nas ruas, veja vídeo, picape elétrica da Tesla foi flagrada nos Estados Unidos Fonte da imagem: Tesla/Divulgação

A tão esperada picape elétrica da Tesla, a Cybertruck, finalmente é flagrada em teste nas ruas da Califórnia.

Publicidade

A Tesla Cybertruck foi avistada circulando pela primeira vez, após Elon Musk anunciar o cronograma de entrega para 2023. A picape elétrica da Tesla foi vista na Califórnia, com o vídeo sendo compartilhado no Cybertruck Owners Club Forum.

Lançamento da Tesla Cybertruck em 2023

Durante um evento com investidores na última quarta-feira (19), a Tesla anunciou que a Cybertruck será lançada no terceiro trimestre de 2023. A empresa afirmou que o veículo elétrico logo entrará na fase inicial dos testes de produção.

Publicidade

“Leva tempo para colocar linha de produção da Cybertruck em funcionamento. E este é realmente um produto muito radical. Não é feito da maneira que outros carros são feitos.” – Elon Musk em reunião com investidores.

Cybertruck: O Produto Incrível, veja o vídeo da picape elétrica da Tesla nas ruas dos EUA

Elon Musk garantiu que a picape elétrica da Tesla não decepcionará:

“Uma coisa que tenho certeza de dizer é que é um produto incrível. É um membro do Hall da Fama, eu acho. E um produto como esse só aparece de vez em quando. Portanto, não será nada decepcionante. É incrível.”

Primeiro Cybertruck em Exposição

O primeiro protótipo da Tesla Cybertruck está atualmente em exposição no Museu Automotivo Petersen, em Los Angeles, Califórnia, como parte da exposição “Inside Tesla: Supercharging the electric revolution”.

Publicidade
LEIA TAMBÉM:  Volvo EX30: Conheça o novo elétrico da Volvo a partir de R$ 229.950

Design Futurista da Tesla Cybertruck, a aparência não convencional da picape elétrica da Tesla combina elementos de estilo futurista, com inspirações como Blade Runner (1982) e o Lotus Esprit S1 de The Spy Who Loved Me (1977). A construção monobloco de aço inoxidável torna a Cybertruck mais resistente do que os designs convencionais de carroceria no quadro.

A Saga da picape elétrica da Tesla

Desde 2019, a Tesla Cybertruck tem gerado curiosidade e empolgação entre os fãs da Tesla e entusiastas de carros-conceito futurísticos. No entanto, devido a problemas e informações conflitantes de Musk, seu futuro permaneceu incerto.

Publicidade

Inicialmente, a produção estava prevista para começar em 2021, mas foi adiada três vezes. Agora, a última previsão da Tesla é para o final de 2023. Com o aumento das contratações de funcionários para trabalhar no Cybertruck, essa data parece promissora.

Recursos Inovadores da Tesla Cybertruck

Elon Musk afirmou que o veículo poderá funcionar como um barco e que os compradores poderão escolher outras cores além do cinza padrão. A Tesla também divulgou um vídeo de teste de segurança do Cybertruck, alimentando ainda mais a curiosidade do público.

Em suma, a Tesla Cybertruck promete ser um produto inovador e revolucionário, mostrando mais uma vez a capacidade da Tesla de criar veículos elétricos impressionantes e únicos.

Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *