Rising desafia Tesla com seu novo SUV Coupé de alto desempenho

Rising desafia Tesla com seu novo SUV Coupé de alto desempenho Foto: Motor Net / Reprodução

A Rising, uma renomada fabricante automotiva chinesa, lançou seu revolucionário SUV elétrico, o Rising Auto R7, no ano de 2023

Este lançamento do Rising Auto R7 é muito importante para o mercado de veículos elétricos (VEs), combinando alto desempenho, tecnologia inovadora e um design de luxo, posicionando-se como um concorrente direto de gigantes estabelecidos como a Tesla.

O Rising Auto R7 destaca-se por suas especificações impressionantes:

• Aceleração: De 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos, demonstrando agilidade e responsividade excepcionais.
  • Velocidade Máxima: Alcança uma velocidade máxima de 200 km/h.
  • Autonomia Elétrica: Oferece uma impressionante autonomia de 606 km, garantindo capacidades de viagem extensas com uma única carga.
  • Bateria e Carregamento: Equipado com uma bateria de 90 kWh, promete longevidade e confiabilidade. Um sistema de bateria intercambiável permite a troca de bateria em apenas 2,5 minutos, oferecendo flexibilidade e conveniência aos usuários.

Design Interior e Exterior: Elegância e Funcionalidade

• Interior: O interior do R7 é um exemplo de design moderno, com uma configuração de tela tripla de 43 polegadas e funcionalidades avançadas, como reconhecimento facial e controle por voz, garantindo uma experiência de condução confortável e tecnologicamente avançada.
  • Exterior: Apresenta um visual esportivo com um formato aerodinâmico, maçanetas de porta retráteis e faróis afiados, combinando estilo com eficiência.

O R7 está disponível a um preço inicial de $41.300 (aproximadamente R$ 216.412,00) nos Estados Unidos. Na Rússia, o crossover com tração nas quatro rodas é oferecido na configuração máxima Performance por 8,4 milhões de rublos(aproximadamente R$ 596.400,00)

Equipado com numerosos sistemas de segurança ativa, o R7 inclui suporte de aviso de saída de faixa, sistema de monitoramento de fadiga do motorista e assistente de direção e frenagem.

Com seu lançamento em 2023, o Rising Auto R7 ganhou rapidamente atenção por sua combinação de estilo, desempenho e recursos inovadores. É um símbolo do crescente poderio da engenharia automotiva chinesa no setor de veículos elétricos. Para aqueles que procuram um SUV elétrico de alto desempenho que não comprometa estilo ou inovação, o Rising Auto R7 é uma escolha excelente.

Tags: | | | |