Scooter elétrica da BMW “diferentona” acelera de 0 a 50 km/h em apenas 2,6 segundos e possui 130 km de autonomia
A scooter elétrica BMW CE 04 é capaz de atingir uma velocidade máxima de 120 quilômetros por hora e tem uma potência 42 cv
A scooter BMW CE 04 é totalmente elétrica, o que já é o suficiente para chamar a atenção dos apaixonados pela marca, e sua estética de ponta também atrai muita atenção. Embora o modelo ainda não esteja disponível para compra no Brasil, ele já é comum no mercado europeu.
A oficina da Vagabund Moto na Áustria teve uma ideia totalmente nova para o veículo elétrico que parecia significativamente incomum e até tinha um rack para segurar uma prancha de surf.
De acordo com os que trabalham na Vagabund, o objetivo era tornar a scooter elétrica da BMW mais atraente para um grupo de ouvintes mais jovens. Para isso, o escritório de design teve a ideia de utilizar uma paleta de cores que incluía tons de branco, verde escuro, bege e preto, além de detalhes em laranja.
Eles também fizeram um desenho em forma de meio sorriso, semelhante ao sorriso que aparece nas setas, isso foi colocado no cubo da roda dianteira como pode ser visto na foto no início deste artigo.
Uma caixa foi anexada à parte de trás da scooter. Parece um daqueles contêineres usados para transportar equipamentos. O descanso lateral integrado, que tem espaço para apenas uma prancha, é sem dúvida o que mais chama a atenção.
A scooter elétrica BMW CE 04 Vagabund Moto é apenas um conceito divertido e atualmente não há planos para que se torne um modelo de produção
Na transformação, o componente mecânico foi mantido em boas condições. Assim, a scooter elétrica é capaz de atingir uma velocidade máxima de 120 quilômetros por hora e tem uma potência máxima de 42 cavalos de potência.
A scooter elétrica da BMW original, pode acelerar de 0 a 50 quilômetros por hora em 2,6 segundos. O modelo tem autonomia estimada em 130 quilômetros e pode carregar até 80% de sua capacidade em sessenta e cinco minutos, segundo a montadora.
Sobre o Autor
0 Comentários