Conheça a E-Bike da Rattan, que carrega mais de 200 kg; o modelo Quercus é a fusão de tecnologia e capacidade

Rattan Quercus Fonte: Rattan / Divulgação

A bicicleta elétrica Rattan Quercus redefine os padrões em termos de capacidade de carga e desempenho tecnológico

A Rattan Quercus, com seu design robusto e estrutura de liga de alumínio, oferece uma capacidade de carga impressionante. Com a habilidade de suportar até 450 libras (aproximadamente 204 kg), incluindo o ciclista e a carga, este modelo é ideal para transportar itens pesados.

Seu design step-thru facilita o embarque e desembarque, tornando-a acessível para uma ampla gama de usuários, de 5’3” a 6’5”.

No coração da Quercus, encontra-se um motor de 750W com 80 Nm de torque, capaz de atingir velocidades impressionantes de até 30 mph (cerca de 48 km/h). O motor, com um pico de 1200W, permite que a bicicleta suba ladeiras facilmente, tornando-a ideal tanto para trajetos urbanos quanto para aventuras mais desafiadoras.

A Quercus oferece uma impressionante autonomia de mais de 160 km com uma única carga

Foto: Rattan / Reprodução

A autonomia é um dos pontos fortes da Quercus. Equipada com uma bateria de 48V 20Ah da Samsung, oferece um alcance impressionante. Com uma única bateria, pode percorrer de 80 a 128 quilômetros por carga, dependendo do terreno e do modo de uso.

Com uma segunda bateria opcional, a autonomia pode dobrar, chegando a até 160 quilômetros. O sistema de carregamento rápido de 4.5A recarrega a bateria em apenas 4-5 horas.

A Rattan Quercus não economiza em recursos adicionais

Possui um sensor de torque integrado, proporcionando uma experiência de pedalada mais natural e eficiente. Seu console LCD colorido não apenas exibe informações essenciais, como velocidade e nível de bateria, mas também inclui uma porta USB para carregar dispositivos móveis.

Além disso, a bicicleta conta com freios a disco hidráulicos para uma frenagem precisa, uma suspensão dianteira para maior conforto em terrenos irregulares, e uma variedade de recursos de segurança, como luzes e indicadores de direção.

Embora o preço da Quercus possa ser considerado elevado, iniciando em US$ 1.849 (cerca de R$9180,47), ele está justificado por suas características avançadas e performance superior. A Rattan oferece uma garantia inclusiva de 1 ano, abrangendo todas as partes, motor, freios e bateria, alinhando-se com o padrão da indústria para bicicletas elétricas nessa faixa de preço.

Com sua capacidade excepcional de carga, autonomia impressionante e uma série de recursos inovadores, esta e-bike é ideal para quem busca eficiência, desempenho e conveniência em um único pacote.

Tags: | | | |