Moto elétrica off-road tem bateria com autonomia de 193 quilômetros e ainda é capaz de virar um carregador móvel para outros aparelhos

Moto elétrica off-road tem bateria com autonomia de 193 quilômetros e ainda é capaz de virar um carregador móvel para outros aparelhos Fonte: Land Moto/Divulgação

A moto elétrica off-road, District Scrambler, se destaca de várias maneiras devido à sua capacidade de fornecer um nível notável de desempenho em estradas pavimentadas e não pavimentadas

Publicidade

A moto elétrica off-road tem capacidade de carga e carregamento muito grande, e ainda pode rodar 193 km por carga. Desta vez, os apaixonados por motocicletas terão a oportunidade de adquirir District Scrambler, um veículo elétrico extremamente potente, minimalista e com desempenho único em estradas de terra e asfalto. 

A moto elétrica vem de fábrica com duas baterias destacáveis de 72 volts, que contribuem para sua capacidade de carga ideal para a prática off-road. Além disso, a motocicleta elétrica possui um motor que gera 23 cavalos de potência, permitindo atingir 116 quilômetros por hora quando está operando a plena potência.

Publicidade

A moto District Scrambler ainda inclui assento regulável, rodas de alumínio e pneus projetados especificamente para uso em terrenos acidentados.

De acordo com a empresa, além de toda a capacidade de autonomia proporcionada pela bateria, a moto elétrica off-road ainda pode servir como um carregador portátil que pode ser usado para recarregar outros dispositivos elétricos.

Publicidade
LEIA TAMBÉM:  Vera: A primeira moto elétrica biodegradável da Tarform chega ao mercado

Segundo o criador da empresa que fabricou a District Scrambler, Scott Colosimo, o veículo elétrico com grande capacidade de carga foi desenvolvida para atender os pedidos de clientes que buscavam algo além de uma motocicleta tradicional.

Além de super potente e baterias com muita capacidade, a moto elétrica off-road ainda conta com recursos para facilitar a pilotagem

Além de toda a capacidade de carga, excelente motorização e desempenho off-road, a moto elétrica possui diversos modos de pilotagem, incluindo a opção de alternar entre quatro opções que minimizam a velocidade para economizar na carga da bateria.

Publicidade

Existem dois modelos distintos da moto elétrica. Um deles foi modificado para que possa circular legalmente nas ruas. Este modelo possui farol de LED, lanterna traseira e piscas laterais. Já o outro modelo é especialmente para aqueles que pretendem usá-la apenas na prática de esportes fora da estrada.

A District Scrambler já está disponível para compra e pode ser adquirida no site da fabricante pelo preço de US$ 7.800, o que equivale a cerca de R$ 40.300 na cotação atual. A empresa ainda não informou a disponibilidade para todos os países. Por isso, para adquirir é necessário procurar uma empresa especializada em importação e verificar a possibilidade.

Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *