O sedã elétrico Exeed Sterra ES oferece baterias que garantem 700 km de autonomia e recarga ultrarrápida

O sedã elétrico Exeed Sterra ES oferece baterias que garantem 700 km de autonomia e recarga ultrarrápida Fonte: Chery/Divulgação
Publicidade

O lançamento do Exeed Sterra ES, um dos destaques da submarca premium da Chery no Salão de Xangai 2023, traz a promessa de agitar o mercado mundial, e virá também para o brasileiro. Este sedã elétrico de alto padrão marca a chegada de um dos novos players de alta tecnologia chineses e concorre com modelos renomados como Xpeng P7, NIO ET7 e Volkswagen ID.7.

O Sterra ES apresenta um layout sofisticado, com faróis full LED e uma barra de luz diurna em LED conectando os dois lados da frente. As grades enormes, apesar de parecerem falsas, conferem um visual impactante ao veículo elétrico. As rodas, possivelmente de aro 20 polegadas, são acompanhadas por formas volumosas e fluidas, portas sem batentes das janelas e vigias nas colunas C com estilização marcante.

Publicidade

Na traseira, as lanternas em LED interconectadas apresentam um sistema de iluminação com diminutos LED, chamando atenção pelo design arrojado.

Exeed Sterra ES tem interior luxuoso e tecnológico

O interior do Exeed Sterra ES destaca-se pela presença do volante com a marca Chery, de fundo chato e comandos em preto brilhante. O painel conta com duas telas digitais paralelas e comandos sensíveis ao toque, facilitando o acesso às funcionalidades do veículo.

Publicidade

A alavanca de câmbio em estilo concha e o console central funcional, que oferece carregamento indutivo de smartphone para dois aparelhos móveis e porta-copos, agregam ainda mais valor ao modelo. O acabamento em tons de azul e marfim, aliado à inscrição e estilização no painel do lado do passageiro, garantem sofisticação e elegância ao sedã elétrico.

LEIA TAMBÉM:  Volvo EX30: Conheça o novo elétrico da Volvo a partir de R$ 229.950

Inovações e recursos

O Sterra ES vem equipado com uma série de tecnologias, como HUD (Head-Up Display), iluminação interna inteligente, teto solar panorâmico, reconhecimento facial e conexão 5G. Além disso, possui sistema de navegação semiautônoma baseado em radar LiDAR, que pode ser visto no exterior do veículo, acima do para-brisa.

Publicidade

Com suspensão pneumática, o sedã elétrico oferece baterias que garantem 700 km de autonomia e recarga ultrarrápida, que proporciona 150 km de autonomia em apenas 5 minutos.

O Exeed Sterra ES representa um marco no mercado brasileiro, trazendo uma opção de luxo e alta tecnologia na categoria dos sedãs elétricos. Fique atento às novidades e não perca a chance de conhecer esse lançamento incrível!

Siga-nos no Google News

Publicidade

Tags: | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital. Nas horas vagas é Universitário de Sistemas de Informação no IFBA Campus de Vitória da Conquista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *