Toyota Raize; O novo contender no mercado de SUVs compactos

Toyota Raize; O novo contender no mercado de SUVs compactos Foto: Quatro Rodas / Reprodução

O mercado automotivo brasileiro está prestes a receber um novo concorrente no segmento de SUVs compactos – o Toyota Raize

O Toyota Raize, já disponível em mercados internacionais como Japão e México, promete revolucionar o segmento com um equilíbrio perfeito entre preço, tamanho e qualidade.

O Raize apresenta um design robusto e estiloso, marcado por uma frente com grade hexagonal, faróis full LED e luzes diurnas no para-choque. Com dimensões compactas, o SUV tem menos de 4 metros de comprimento, mas compensa com um porta-malas de quase 370 litros, oferecendo um espaço interno eficiente e confortável.

O novo modelo da Toyota é impulsionado por um motor 1.0 de três cilindros Turbo, capaz de entregar até 98 cavalos de potência e 14,3 kgfm de torque. A eficiência de combustível é um dos seus pontos fortes, oferecendo médias impressionantes de 13,4 km/l na cidade e 17 km/l na estrada.

No interior, o Raize destaca-se por seu acabamento em plástico duro de alta qualidade e várias tecnologias modernas, como chave presencial, climatização digital, bancos dianteiros com aquecimento e uma central multimídia com tela de 9 polegadas. Essas características proporcionam uma experiência de condução confortável e tecnologicamente avançada.